Dica: Primer caseiro.

ooi gente, o fim do ano ta chegando e com isso as festas e o corre-corre pra ficar com a pele e o corpo perfeitos. Por isso, vou fazer o post de hoje pra mostrar pra vocês uma maneira prática, simples e acima de tudo beem baratinha (aproximadamente R$10,00 dependendo do lugar) .. aaah e ainda ajuda a secar as espinhas *-*




Tataraaan, o produto do qual estou falando é o LEITE DE MAGNÉSIA. Então leite de magnésia é o nome "popular" para hidróxido de magnésio e água. Na verdade o leite de magnésia é usado como laxante e antiácido (mas não vamos falar dessas propriedades  kkkk), usado na pele ele segura a make ( primer ), ajuda a conter bastante a oleosidade e ainda seca as espinhas. Quer mais que isso ?! 




 Modo de Usar(conter a oleosidade): com um algodão você aplica o leite de magnésia nas áreas mais oleosas da sua pele, ou na zona T.

Modo de Usar (primer): com um algodão passe por todo o rosto e pescoço, em seguida faça a make como de costume. 




eee pode ser usado em qualquer tipo de pele . :D

Compras :)

Eu e meu namorado adoramos fazer compras e  fica ainda melhor quando fazemos compras juntos. O post de hoje é pra mostrar as ultimas compras que fizemos  alguns presentes que ele me deu enquanto fazíamos compras. 


Shampoo e condicionador MonsterHigh que veio com o esmalte da Lagoona. *-*



Ameei esse esmalte *-*



e no cinema compramos um combo que veioo com um copo "exclusivo" de crepúsculo. ( apesar de assistir alguns dos filmes e de ter esse copo eu não gosto da saga, mas a vantagem do combo foi ótimo shashahs)



Pinceis da macrilan *-*



eeeeeee por último e o que eu mais gosto, meu batom da Ariel *_*
Ele é ótimo, tem vitamina B e E, a cor é incrível (um rosa alaranjado) 
é perfeito. E eu nem gosto de batom, ele é o único que eu uso ^^


Beijos e até o próximo post.. (da próxima vez vai ser mais criativo kkkkk) 

Esperança Inexistente .

Por um momento pensei em possibilidades, um minuto e a felicidade quase chegou até mim... Porém. mais uma vez tudo continua como está, a tristeza continua no seu lugar de origem, inerte. E é como se nada e nem ninguém pudesse retira-la daqui de dentro. 
E é assim que são meus dias, um quase e eu quase sou feliz, um quase e meu sonho quase se realizou, um quase e quase que alguma coisa dava certo................
É tudo tão triste que chega a ser clichê, mas essa é minha vida, um quase sem fim .
Cansei de sorrir enquanto tudo na minha vida esta de cabeça pra baixo e resolvi desabafar aqui. 



Viagem: Dubai :)

Um dos lugares que mais me impressionam no mundo é Dubai, e se tratando de riqueza, luxo e poder ela é uma das cidades que mais se sobressai.
Além de muuuuuuito ouro, a cidade tem o maior anel de ouro do mundo (mais ouro), o metrô mais rápido, o maior hotel, o maior prédio eeee pra quem gosta de frio que nem eu, tem um bar todo e completamente feito de gelo.
Sem contar que as paradas de ônibus la tem ar-condicionado, é ou não um paraíso ??
a segui algumas fotos de Dubai :)


Maior anel de ouro que de tão grande foi parar no livro dos recordes.



O Hotel *---*


E a noite a cidade fica um espetáculo a parte:






O maior prédio do mundo:


aaaa eu quase ia me esquecendo, 9 em cada 10 habitantes de Dubai são estrangeiros :D

E quem anda pelas ruas de Dubai não precisa se preocupar em ser assaltado ou coisa do tipo, porque la não tem assalto. Isso mesmo, sem assalto isso é maravilhoso :)


Parada de ônibus 


 
O metrô 

A cidade é taaão incrível que até parece um oásis:



Dubai, me aguarde :D

 
Por Toda Parte. Blog Design by Ipietoon