17 de novembro de 2012

Compras :)

Eu e meu namorado adoramos fazer compras e  fica ainda melhor quando fazemos compras juntos. O post de hoje é pra mostrar as ultimas compras que fizemos  alguns presentes que ele me deu enquanto fazíamos compras. 


Shampoo e condicionador MonsterHigh que veio com o esmalte da Lagoona. *-*



Ameei esse esmalte *-*



e no cinema compramos um combo que veioo com um copo "exclusivo" de crepúsculo. ( apesar de assistir alguns dos filmes e de ter esse copo eu não gosto da saga, mas a vantagem do combo foi ótimo shashahs)



Pinceis da macrilan *-*



eeeeeee por último e o que eu mais gosto, meu batom da Ariel *_*
Ele é ótimo, tem vitamina B e E, a cor é incrível (um rosa alaranjado) 
é perfeito. E eu nem gosto de batom, ele é o único que eu uso ^^


Beijos e até o próximo post.. (da próxima vez vai ser mais criativo kkkkk) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo