2 de dezembro de 2012

Trilha sonora de hoje.

Eu não sei o que ta acontecendo comigo nesses dias, mas eu estou chatiadíssima, entediada e extremamente estressada  . Deve ser a minha vontade de agradar todo mundo, vontade de ser o "orgulho do papai", vontade de mostrar para o mundo que sou capaz de alguma coisa... Ultimamente me sinto triste e infeliz por diversos motivos... Pra tentar me animar ouço músicas de diversos gêneros, nem sempre funciona mas eu tento.. Segue a lista das músicas que to ouvindo ouvi hoje . Espero que gostem, beijos.













Mandem sugestões :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo