21 de janeiro de 2013

Bianca Salve Jorge :)

Eu sou meio que suspeita pra falar da Bianca porque ela é interpretada por Cleo Pires uma das minhas atrizes favoritas.
Esbanjando elegância e estilo a Bianca da novela Salve Jorge trás look incríveis usando e abusando de cores nudes, calças de alfaiataria, saias longas, tops cropped eee juntando tudo isso temos o estilo boho-chic.
 Pra quem não conhece o boho-chic é uma mistura de peças boêmias e folk. Boho é uma abreviação da palavra bohemian (boêmio). vamos as fotos:


2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Olá Twany, adorei seu blog..muito lindo
    Boa postagem a Cléo é realmente belissima...
    Tenho uma Tag para você no meu Blog ficaria muito feliz que você a respondesse no seu Blog.. Dá uma olhadinha lá...

    http://rigbyandbeauty.blogspot.com.br/

    Como meu blog tem Ctrl C bloqueado vou por as perguntas aqui no comentário...não achei outro modo de contato com vc :( rsrsrs

    Perguntas que você deve responder:
    1- Como escolheu o nome do seu blog?
    2- Quanto tempo se dedica ao blog?
    3- Já teve algum problema com comentários de anônimos no blog? O que?
    4- Pretende mudar algo no blog em 2013?
    5- Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
    6- O que gosta de fazer quando não está no computador?
    7- Quantos livros lê por mês?
    8- Quantos blogs visita por dia?
    9- Qual blog visita todos os dias?
    10- Quanto tempo está na blogosfera?
    11- Você se inspira em outro blog? Qual?

    Já estou te seguindo se quiser conhecer meu Blog e me seguir fico muito contente rsrsrs
    Bjo

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo