30 de janeiro de 2013

Christian Louboutin

ooi gente, demorei mas cheguei, me desculpem a demora pra postar mas é que além de a internet da minha casa ser terrível, o mouse resolveu ajudar e também tá péssimo. 

Hoje vou falar de um cara que além de super talentoso é também o designer que o mundo todo conhece principalmente as mulheres afinal, quem não sonha em  usar o tão sonhado sapato da sola vermelha? 

Vamos conhecer um pouco mais sobre Christian Louboutin ?



Christian Louboutin é um designer francês que começou lançando sua linha de sapatos principalmente femininos na frança em 1991.
Com 15 anos Christian começou a criar sapatos para dançarinas em 1980 criou modelos para Christian Dior, Chanel e Yves Saint Laurent porém desistiu dessa carreira logo em seguida e foi se tornar paisagista e colaborador da Vogue (imagina se ele decide continuar no ramo do paisagismo D:). Depois disso ele sentiu saudades de desenhar sapatos e voltou a fazer o que ele sabe de melhor e para noooossa alegria está nisso até os dias de hoje.

Os famosos sapatos da sola vermelha (marca registrada do designer) está no pé de váarias celebridades como mostra a foto abaixo (antes que vocês me perguntem o porque de eu ter colocado uma foto apenas, eu explico, como disse antes minha internet é péssima por isso só deu p achar essa foto ¬¬ ): 





é isso gente, espero que vocês tenham gostado e dependendo da minha internet não pretendo demorar muito pra postar. 
Beijos de Glitter :*

2 comentários:

  1. Foi ele que desenhou o sapatinho da Cinderela para a Vogue não foi? Ele é demaaaaaais!
    Beijos!

    Capisci ?! - Blog! || Capisci no Facebook

    ResponderExcluir
  2. ele recriou o sapato pra Disney em comemoração ao lançamento em blu-ray do filme da Cinderela. ^^

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo