18 de março de 2013

Desafio do look.

Oi.
Vim aqui contar pra vocês que eu e mais duas blogueira estamos participando de um desafio lá do blog da Monique Monique com Q, o desafio é o seguinte, são 6 semanas e cada semana tem um tema, teremos que tirar um foto com um look inspirado nos temas que a Monique escoheu. 
E o primeiro tema é: Moda Navy, que nada mais é do que um estilo náutico.
Então gente é isso, assim que a Monique postar as fotos do look do dia eu vou colocar aqui também o look que eu usei, vou falar um pouco sobre a tendência e postar fotos pra que sirva de inspiração pra vocês. 
Só vim mesmo pra dar esse aviso, espero que vocês gostem dos looks e um beijo :*

7 comentários:

  1. Que ideia legal!! Poste logo as fotos, queremos ver!! Aproveito para te convidar ao primeiro sorteio do blog! Confira!!

    Blog | Fan Page

    1º Sorteio do blog Paixão por Makes > Participe!!

    ResponderExcluir
  2. tbm adorei a ideia e vou postar sim rsrs..
    adoro sorteios *-* :c

    ResponderExcluir
  3. Ideia muito boa!
    Seu blog é muito legal!
    http://stylishgirlstwo.blogspot.com.br/
    Evellyn

    ResponderExcluir
  4. Que legal desse desafio!
    Boa sorte!
    Beijos, Aline
    http://24diasdeprimavera.wordpress.com

    ResponderExcluir
  5. mtoo legall essa ideia'
    parabens pelo blog'
    Estou com blog novo, e adorei o seu, ja estou seguindo..
    vem me visitar tbm, se gostar, segue de volta.!
    Beijos'
    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  6. Estou loouca para ver! Nunca arrisquei nessa moda. :c

    Seguindo, curte a minha fã page/segue o blog também! =*

    Fã page: www.facebook.com/pages/Kaah-Menezes/146488652178125
    Blog: www.kaahmenezes.wordpress.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo