22 de março de 2013

Maquiagem salva-vidas

Oi princesas.
Se você se acordou naqueles dias em que é praticamente impossível se olhar no espelho eu vou te contar nesse post como resolver o seu problema ...
Insônia, ressaca, estresse e outros probleminhas são coisas que não combinam em nada com uma pele linda e iluminada concordam? Mas utilizando uns "truques" podemos dar um jeito nisso..
O básico de uma maquiagem salva-vidas é : base, corretivo, uma sombra clarinha, blush, batom nude e máscara de cílios. Ao primeiro olhar pode não parecer muita coisa mas devemos ficar muito atenta aos detalhes porque são eles que fazem a diferença.
Vamos aos truques para levantar o look:

  • Pele perfeita: o segredo de uma pele bem corrida é equilibrar a cor do rosto com a cor do pescoço, espalhar bem o produto ajuda a conseguir um efeito natural. Corretivo só embaixo dos olhos e onde realmente precisar. SEM EXAGEROS. 
  • Blush: o blush é pra dar um ar de "vida" no rosto e como o corretivo é bom usar sem exageros.
  • Máscara de cílios: é a vida da maquiagem. o rímel levanta o olhar e levanta o rosto também.
  • A sombra e o batom é pra dar um ar mais natural .




Bom gente, essas dicas ajudam bastante pra aqueles dias em que acordamos com pressa e/ou com cara de ressaca, rsrsrs.
Então princesas, espero que vocês tenham gostado das dicas. 
Comentem.

7 comentários:

  1. Adorei o seu blog, gostei muito da maneira como escreve, as fotos e as postagens
    super femininas....
    Tenha certeza de que eu irei te indicar para minhas amigas e leitoras do meu blog

    Também tenho um blog o Não Vivo Sem Esmaltes, um blog que fala sobre moda, tendências,
    cosméticos e maquiagem.

    VISITE E SIGA O MEU BLOG =)

    www.naovivosemesmaltes.com

    ResponderExcluir
  2. Oii, noosa tenho uma preguiça danada de passar maquiagem kkk
    Passo mais quando vou sair com meu namorado.. ou com amigos rsrsrs

    Seguindo aqui
    Se der, dá uma passadinha lá no meu blog:
    http://milkandchoc.blogspot.com

    bjoos =)

    ResponderExcluir
  3. E como salva! Hahaha Beijos, lindo blog... Seguindo!
    www.glossmakeeup.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Vim conhecer seu blog não conhecia
    muito legal por aqui
    seguindo e já aproveitei e curti a fan page
    se der da uma passadinha no meu pra conhecer
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br/
    http://www.facebook.com/pages/Mayara-Ramos-Blog/135755286579194

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo