20 de março de 2013

Moda Navy

Oi princesas.
Primeiramente quero pedir desculpas porque vou ter que ficar devendo um look pra vocês, o que aconteceu foi que meu pai me deu uma câmera no finalzinho do ano passado, mas ele não comprou o carregador e muito menos pilhas recarregáveis.
As pilhas que vieram na câmera acabaram e não tenho como tirar fotos e nem sei quando vou poder.

Maaas como prometido, hoje falaremos da moda/tendência navy que como eu já disse antes, eu adoro.
Fazendo um breve resumo, navy é nada mais nada menos do que uma inspiração nos uniformes dos marinheiros da década de 20, e foi imortalizado por Coco Chanel.
As características dessa tendência são: Peças listradas nas cores azul marinho e branco, vermelho; acessórios do tipo cordas, correntes e acessórios que remetam a navegação. 

E agora looks para que vocês possam se inspirar:








Imagens: Google 



Um comentário:

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo