21 de março de 2013

Unhas: Verde esmeralda

Oi princesas.
Depois de muuuito infernizar meu pai pra pedir o celular dele emprestado já que minha câmera está descarregada, consegui fotografar pra vocês o esmalte da semana.
Nas unhas dessa semana eu usei dois esmaltes, ambos com tons de verde.
O primeiro é um esmalte que eu A-D-O-R-O que é o Lagoona cremoso da coleção das Monster High, que é um verdinho água muuuito lindo.
O segundo esmalte que usei é um cintilante maravilhoso da Top Beauty que é o 95- Full Moon.
Ai gente, e não sei vocês mas eu amei a mistura desses dois esmaltes, sem contar que verde esmeralda é a cor de 2013. Espero que nas fotos dê pra ver mais ou menos como são os esmaltes.







2 comentários:

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo