30 de abril de 2013

Sapatos inspirados na Disney *-*

Olá garotas, no post de hoje venho com mais ilustrações pra vocês e dessa vez as ilustrações são da artista Becca Klein. Ela se inspirou nas princesas e nos vilões da Disney para criar sapatos divos e exclusivos, então meus amores vamos as fotos *-*


Alice

Ariel

Aurora

Bela

Branca de Neve

Cinderela

Jane

Jasmyne

Merida

Mulan

Pocahontas

Rapunzel

Tiana

Sininho


E esses são os dos vilões e vilãs. 




E então amores o que acharam, me contem...
um beijo e até a próxima :*




14 comentários:

  1. MEU DEUS !
    QUE BELEZA GENIAL !!! *.*

    http://araparigadotutudiamante.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Amei o da Ariel,Aurora,Branca de Neve,e o da Cinderela, mas o que mais amei foi o da Mulan, muito lindo *.*

    adorei o seu Blog, seguindo já ...se puder curti minha fanpage https://www.facebook.com/TudoOQueGosto bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei seu blog e td mais , tou te seguindo segue devolta meu blog sff -
    dicasdarafhaela.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  4. Que lindos!
    Estou apaixonada pelo da Ariel! *__*
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir
  5. OMG, AMEI!
    Qeuro todos, usaria sem dúvida HAHAHA

    Beijos
    http://heyealaysa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. de princessas mesmo rs! lindos, adorei esse blog, falo sobre maquiagem, segue, sigo vc tambem! bjs www.semprelyndas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que coisa mais fofa <3 Adorei!
    Bjs
    needfulglam.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo