26 de abril de 2013

Tag da pizza

Oi gente, primeiramente queria agradecer pelos 106 seguidores e 53 curtidas na fan page, quero agradecer o carinho de todas vocês que comentam e que deixam sua opinião aqui, um enorme obrigada :)
  A tag de hoje eu recebi da Andressa do blog Navy Cupcake ♥, e a tag funciona da seguinte maneira: é como se fosse uma pizza com 8 fatias, onde cada fatia tem 3 perguntas.



1º fatia: Seu livro favorito. Um animal que gostaria de ser por um dia. Sua comida favorita.
2° fatia: O seu maior sonho. Um hobbie. Uma mania.
3° fatia: Uma música que te represente. Seu seriado favorito. Uma cor.
4° fatia: Um ator. Uma banda. Nome para um cachorro.
5° fatia: Seu filme favorito. Uma cantora. Seu estilo musical.
6° fatia: Uma característica que odeia. Outra que ama. Se descreva em uma palavra.
7° fatia: Você é fã de..... Seu porto seguro. Matéria favorita.
8° fatia: Uma cidade. Um personagem. Um sabor de Pizza.


Daí você escolhe uma fatia e manda para os seus 7 amigos blogueiros, a ideia é de que estejam dividindo uma pizza realmente.

Eu escolhi a segunda fatia:  

  • Meu maior sonho: me realizar profissionalmente
  • Um hobbie: jogar league of legends
  • Uma mania: contar até 10

Os blogs que eu indico são:


vou ficando por aqui, espero que vocês tenham gostado, mais uma vez obrigado e um beijo :*


2 comentários:

  1. Essa tag ainda não tinha visto.

    Adorei.

    beijinhos

    http://vivianapombo.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela indicação, Twany!
    Já respondi a tag: http://saladadecroqui.blogspot.com.br/2013/04/vida-real-tag-da-pizza.html
    Bjs
    ;****

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo