Conjunto Especial Mais Beleza- Mondial :)

Olá pessoas, tudo bem com vocês ?
Bom, o assunto de hoje é uma coisa que eu sei que a maioria de vocês gostam: Economia!
Vim mostrar pra vocês um kit que comprei que contém: 1 mini- secador, 1 chapinha e um babyliss. Quando eu disser o preço vocês vão cair pra trás... Tudo isso por apenas R$99,00 (na verdade o preço era R$ 120,00 mas chorei e a vendedora deu desconto :D ). No kit, além de tudo isso ainda veio um pente e uma bolsinha pra guardar o secador.





  • Minha Opinião Sobre o Kit:
Esse kit é para garotas como eu que querem ficar lindas sem gastar muito (rios de dinheiro no salão). O secador do kit não é aquela maravilha e nem esquenta muito, já que ele só tem 2 velocidades. Mas da pra quebrar o galho ( ao menos no meu caso deu! ). A chapinha do kit foi minha grande surpresa! No primeiro dia que fui usar ela não esquentou muito, mas da segunda vez em diante ela tem me surpreendido e esquentado cada vez mais *-*.
O babyliss  é um dos meus favoritos do kit, pra mim o tamanho dele é ideal e deixa um ondulado incrível :)




Por hoje é só pessoas, volto depois com algumas novidades :D

22 comentários:

  1. que graça , super em conta ein *-*
    estou seguindo aqui, se gostar do meu segue de volta ? um super beijo s2

    www.andressa-mont.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Muito legal! Amei o blog! Seguindo e curtindo! Conhece meu blog e page! mygirlyandbooks.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Esse secador é muito útil , a minha tia tem e seca mto rapido o cabelo....
    ahhhhhhhhhhhh, eu preciso de um Babyliss :D
    ahush
    Twany, SEu Blog é lindo, eo cabeçalho ♥ é perfeito, parabéns pelo blog
    seguindo, segue de volta?
    beeijo
    http://rumoaparis1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é o meu primeiro babyliss, sempre quis ter um e quando achei o kit tive que comprar kkkk. Muito obrigada Amanda, sigo sim :)

      Excluir
  4. Eu acho que até por 120 ainda tava baranto, Twany, por 100, ficou bem baratinho mesmo. haha
    beijoos
    http://oicarolina.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, mas quanto mais barato melhor ne. shuahsaus
      Obrigada pela visita Carol, beijos :*

      Excluir
  5. Quando vi que vocÊ é de Recife chega fiquei feliiiiiiiiz! hahaha!
    Gente, ta muito barato esse kit! :O Adorei seu blog e ja estou seguindo! Se quiser, passa lá e segue! > http://madeixasdeprincesa.blogspot.com.br

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também adoro descobrir blogueiras de Recife O/
      Obrigada e passo sim :D

      Excluir
  6. Oi amor, já estou seguindo seu blog, poderia seguir de volta? Meu blog é novo e preciso de seguidores..Amei, beijinhos :*

    http://territoriolilas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adoro economia! Também compro as coisas em kits, é mais completo e sai mais barato! :3

    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm Laura e se vier com brinde melhor ainda shhuahsaus
      Obrigada por comentar :)

      Excluir
  8. Oi linda! Blog lindo, posts bem feitos parabéns!
    Gostei tanto que já estou seguindo! Poderia seguir o meu também ? http://girls-in-fashion-and-looks-awesome.blogspot.com.br/
    Precisar de alguma coisa, só gritar haha!
    Abraço <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Flor, fico feliz que você gostou :D

      Excluir
  9. Menina que blog perfeito é esse em ? Simplismente amei ! Seguindo seu blog anjo, se puder segue o meu ? Sou nordestina tbm :) Sou da paraiba, bjinhos :*
    http://cantiinhodesegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. *----------* Que bom que você gostou Leticia, fico muito feliz com seu comentário :)
      Beijos e vou no seu blog sim :D

      Excluir
  10. Muito interessante!

    Muito difícil encontrar espaços bacanas como este... 

    Deixo o meu aqui, caso queira dar uma olhada, seguir...

    http://www.bolgdoano.blogspot.com.br/

    Muito obrigada, desde já !!

    ResponderExcluir
  11. Oi :3 vc disse que tava seguindo o blog, mas deve ter dado algum probleminha, não tá aparecendo :// se quiser, entra lá e segue :3 já curti a fan page e estou seguindo aqui!
    unfabulousvacation.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por avisar Laura, vou olhar o que aconteceu :D

      Excluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

 
Por Toda Parte. Blog Design by Ipietoon