12 de agosto de 2013

Revele 30 fotos grátis e receba em casa.

Oi gente, to aqui pra contar uma super novidade pra vocês, especialmente para os amantes de fotografia...
A novidade é a seguinte, o site da Nicephotos ( a antiga Oi fotos) está com megas promoções e o mais incrível é que ao se cadastrar no site você ganha a impressão de 30 fotos, não é incrível? E o melhor você recebe as fotos na sua casa totalmente grátis. Eu já fiz o meu cadastro e você vai ficar de fora?

Link de Cadastro






Corre que é por tempo limitado.


Obs: coloquei essa foto só pra o post não ficar nu, digamos assim shausausaus.

3 comentários:

  1. Amei a dica, já fui correndo cadastrar as minhas fotos para recebê-las, obrigada por dividir essa notícia maravilhosa! Beijos!

    Blog Sempre Conectada
    http://www.sempreconectada.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sempre que souber de mais novidades conto pra vocês e obrigada por comentar Érika.

      Excluir
  2. adorei a novidade, não sabia. obg pela dica. bjs

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo