23 de janeiro de 2014

Play List ~O que eu ando ouvindo ultimamente~

Oi gente, sempre que as coisas estão difíceis e bate aquela tristeza eu corro pra ouvir música e cantar bem alto porque assim eu me sinto um pouco melhor. Se você é assim como eu e gosta de ouvir música também vem dar uma olhada na minha playlist, quem sabe você não encontra uma música nova ou até alguma que você já gosta. 


Mallu Magalhães



Marcelo Jeneci



Jay Z e Justin Timberlake - Holy Grail

Sempre que eu ouço essa música eu lembro da minha mãe, essa música traduz um pouco da minha dor .
Eu fico assim sem você- Adriana Calcanhoto 


Miley Cyrus - Wrecking Ball

Justin Bieber - As Long as You Love Me

Robin Thicke - Blurred Lines

Taylor Swift - We Are Never Ever Getting Back Together

David Guetta - Titanium 
P!nk - True Love


Gloomy Sunday

Por hoje é só, espero que vocês tenham gostado e me contem o que vocês fazem ou que música vocês escutam quando estão tristes ou felizes, qualquer sugestão é válida :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo