11 de janeiro de 2014

Volteeei O/

Ooi gente, sei que passei muito tempo afastada e vou tentar resumir aqui o porque de eu ter "abandonado" o blog...  Como eu postei a um bom tempo atrás ( Nesse post aqui ) eu havia arrumado um emprego e esse emprego tomava quase que 90% do meu tempo e eu não tinha tempo pra nada e acreditem quando eu digo isso porque eu pegava as 7:00 da manhã e largava de umas 21:00 e quando eu chegava em casa ainda tinha que arrumar as coisas em casa (eu ainda não moro sozinha mas mesmo assim eu ajudo em casa --'). Resumindo... eu sumi o blog porque eu não tinha tempo nem pra mim, mas ai no começo desse ano fui demitida O/.  De agora em diante eu vou tentar fazer posts mais frequentes e se vocês acharem legal posso até fazer vídeos, me mandem sugestões eu vou adorar.. Obrigada pela paciência de todas vocês :)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo