29 de março de 2014

Novos Cremes de Hidratação Tutanat :D

Eu sei que eu tenho estado em falta com vocês em relação aos posts do blog mas eu dei uma pausa na minha nada mole vida e vim trazer pra vocês uma novidade incrível da Tutanat que são o creme de Hidratação Óleos Preciosos e o Creme de Hidratação Vita Plus .

Vamos conferir o que a Tutanat fala das Hidratações :D:D



O Creme de Hidratação Óleos Preciosos da Tutanat possui 7 óleos fundamentais para a recuperação e fortalecimento dos cabelos. Tem efeito condicionante, nutritivo, antioxidante, protetor e hidratante. Fortalece e recupera os fios, devolvendo brilho e maciez. Experimente e confira o resultado!

O Creme de Hidratação Tutanat Vita Plus possui Extratos de azeites vegetais, complexo de vitaminas, A, E e B e ômegas 3 e 6 em sua fórmula, que proporciona revitalização dos fios, reparação dos cabelos e proteção da cor. Possui ainda minerais como alumínio, zinco, manganês, cobre e magnésio, que tem ação antioxidante, repara os fios e devolve e maciez aos cabelos.


















Obs: Eu estou testando alguns produtinhos da Tutanat e assim que eu estiver com a minha opinião formada eu faço um post contando o que achei :)

2 comentários:

  1. Que legal flor, ainda nao tinha visto esses cremes. amo os produtos da Tutanat
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
  2. Aguardando resenha hihi
    sempredegloss.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo