19 de maio de 2014

Música: São Nunca ;)

Oí gente, como vocês estão? Eu tô ótima. 
Hoje eu não vim pra falar de cabelo, nem de unha e muito menos de maquiagem. Algumas de vocês ai sabem que eu a cada mil anos (rsrs)  faço um post sobre música aqui no blog, seja ele playlist ou qualquer outro assunto relacionado a música. No post de hoje eu vou falar e apresentar pra vocês um grupo de rap chamado São Nunca que é de Curitiba, comecei a acompanhar o grupo a um tempinho e tenho gostado muito das batidas, das rimas e esses moleques mandam muuito.
Eu conversei com um dos integrantes do grupo o Ponthe e ele foi muito gente boa e me respondeu algumas coisas, vamos conferir a entrevista:



[Twany] - Como o grupo começou? 
[Ponthe] - A gente sempre morou perto... Nós já fazíamos rap como freestyle na rua, etc. Criamos o grupo eu e o Raposo e depois convidamos o GW. 

[Twany] - Quanto tempo tem o grupo?
[Ponthe] - Temos o grupo fazem sete anos. 

[Twany] - O que vocês usam como inspiração na hora de fazerem as músicas?
[Ponthe] - A gente escreve o que vê e sente... Buscamos como inspiração tudo que acontece no dia a dia como as coisas mais simples. E procuramos sempre ser sincero no que escrevemos.

[Twany] - De todas as músicas existe alguma que você curta mais?
[Ponthe] - Isso é difícil dizer... Mas do CD a que eu mais curtir foi a "Enquanto houver amanhã".

[Twany] - Porque o nome do grupo é São Nunca?
[Ponthe] - Por que no início fomos tentar no apresentar em um lugar e a resposta foi: "Só no dia de são nunca".

[Twany] - Vocês lançaram ou pretendem lançar algum projeto novo?
[Ponthe] - Lançamos o Neblina ano passado e logo logo vamos lançar um clipe.

[Twany] - De que maneira as músicas novas diferem das antigas? 
[Ponthe] - Ah, em várias maneiras, tanto nas vozes quanto na maneira de cantar. E na escrita principalmente.

[Twany] - Deixa uma mensagem para os fãs e admiradores da banda. :D
[Ponthe] - Os que escutam e apoiam são o maior motivo de fazermos qualquer letra. Agradeço à todos que fortalecem o São Nunca de qualquer maneira! Obrigado!


Vamos conferir algumas músicas <3

 -Enquanto houver amanhã-



uma das minhas favoritas -Hipnose-



-Sagarmatha-



A seleção das músicas ficou por conta do nosso colaborador e beatmaker KerdaFlow :D


Quem quiser conferir mais músicas e fazer download do CD é só conferir o site do grupo São Nunca .
Pra acompanhar o grupo é só curtir a fan page São Nunca (fan page) .

E é isso galera, vamos curtir a fan page e dar aquela força..

Obrigada mais uma vez ao Ponthe Mcee e sucesso porque você e todos do São Nunca merecem :D





Tamo junto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo