22 de agosto de 2014

Playlist :D

Olá, como estão vocês? Eu to bem (eu acho rs). Vim aqui fazer um breve post pra mostrar pra vocês algumas músicas que estou ouvindo a semana inteira. Vou mostrar a música e um pedacinho da tradução. Espero que gostem :) 
  


1- Lana Del Rey - Queen of disaster



Me faz girar como uma bailarina
Me sinto uma gangster sempre que te vejo
Você é o rei, e, querido
Eu sou a rainha do desastre, desastre
Você me faz girar como uma bailarina
Você é o bad boy que eu sempre sonhei
Você é o rei, e, querido
Eu sou a rainha do desastre, um desastre






2- Rihanna - Cry   

Desta vez foi diferente
Senti como se eu fosse apenas uma vítima
E isto cortou-me como uma faca
Quando você saiu da minha vida
Agora eu estou nesta condição
E eu tenho todos os sintomas
De uma menina com o coração partido
Mas não importa o que
Você nunca vai me ver chorar




3- Billy Joel - Vienna


Devagar, sua louca criança.
Você é tão ambiciosa para uma jovem.
Mas se você é tão esperta, me diga porque continua com tanto medo?
Onde está o fogo? Pra quê a pressa?
É melhor você aproveitar isso antes que você perca
Você tem muito o que fazer e tão poucas horas em um dia



4- Metallica - The unforgiven II

Deite-se ao meu lado
Me diga o que eles fizeram
Diga as palavras que eu quero ouvir
Para fazer meus demônios fugirem
A porta está trancada agora
Mas ela estará aberta se você for sincera
Se você puder me entender
Então, eu posso entender você



5- Shakira - Can't remember to forget you


A maneira como ele me faz sentir, sim, tenho que me segurar
Eu nunca conheci alguém tão diferente
Oh, aqui vamos nós
Ele é uma parte de mim agora, ele é uma parte de mim
Então, onde você vai eu sigo





Por hoje é só, espero que tenham gostado  :P


2 comentários:

  1. Minha favorita Can't remember to forget you!

    http://sobre-tudoum-pouco.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. tambem gosto de algumas muisicas que vc postou , adorei o blog surpe lindo estou seguindo vocÊ , segui o meu pfv , bjs e muito sucesso pelo blog !http://seu-estilo-rodrigo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada a todos vocês que comentam e aos que não comentam tbm :*

Obs: pode demorar mais eu sempre respondo os comentário e se você comentou volte pra ver a resposta :*

Criado por: Mariely Abreu | Todos os direitos reservados ©. voltar ao topo